quarta-feira, 21 de abril de 2010

Postador CP

Olá penguins e jogadores de Adventure Quest Words!
Vim me apresentar!
Eu sou o Postador sobre Club Penguin!
Me chamo Ordep Decker, eu e meu amigo (O outro Adiministrador) Carbon Crash II tivemos a ideia de criar um blog sobre Adventure Quest Words e Club Penguin, Sendo que o Carbon Crash II Posta as novidades sobre o Adventure Quest Words e Eu (Ordep Decker) sobre o Club Penguin.
Eu sou o designer do blog. Mexo em Photoshop Fireworks Flash... e mais o escambau.
Ai vai minha foto:
 E Minha Ficha:
Nome: Ordep Decker
Administrador/Postador/Web Designer/FazTudo/Dono
Seu nome verdadeiro é Pedro Henrique Bruder Decker, Nasceu dia 31 de Maio de 1997
Joga Club Penguin desde o fim de 2008, tem como jogos favoritos Club Penguin e Counter Strike, Seu passatempo favorito no Cp é jogar surfe na caçamba é o dono do Galaxy Club Penguin e Voce pode entrar em contato com ele pelo E-Mail: Pedrohbdecker@hotmail.com ou Galaxyclubpenguin@hotmail.com
É um Pinguin assinante com dois codigos do livro dos tesouros, Ninja, Ninja do Fogo, Guia e Agente Secreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo Xat

Template feito pela Equipe do Galaxy Club Penguin All Rights Reserveds