quarta-feira, 21 de abril de 2010

Postador AQW







Olá jogadores de Adventure Quest Worlds!
Eu sou o Postdor/Adiministrador que irá postar sobre AQW, Carbon Crash II!

Juntamente com o Ordep Decker nós moderaremos esse blog, eu postarei sobre AQW e Ordep sobre CP!

Resolvemos juntar um noob em AQW e um noob em Cp para fazer isse blog irado!
(noob em Cp=Eu) (noob em AQW=Ordep)

Aqui vai uma foto minha!

E a minha ficha:

Nome: Carbon Crash II (Todos me chama só de Carbon)

Status: Membro


Nível: 25 (E aumentando!)

Class Favorita: Necromancer
Na vida real eu me chamo Cláudio e sou vizinho do Ordep (Pedro), passo basicamente jogando PC e Video-Game o dia inteiro, se tiver alguma dúvida sobre AQW, pode perguntar que eu respondo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo Xat

Template feito pela Equipe do Galaxy Club Penguin All Rights Reserveds